domingo, 29 de agosto de 2010

Somos todos iguais pra Deus

Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus. Gálatas 3:28
Não seria maravilhoso se pudéssemos derrubar todas as paredes que nos dividem - raciais, sociais, econômicas e sexuais.  O apóstolo Paulo passou a sua vida inteira tentando fazer exatamente isso: derrubar as paredes que dividiam pessoas e trazê-las para Jesus e à cruz.  Não há posição de superioridade ou inferioridade ao pé da cruz; há somente lugar para aqueles que descobrem o poder de Deus mostrado através de sacrifício e o amor de Deus mostrado mesmo sendo atacado pela crueldade humana.  Enquanto as forças da cultura e egoísmo humano estão sempre procurando maneiras de nos dividir, devemos sempre lembrar que, em Jesus e somente nEle, podemos ser unidos.
“Perdoe-me, ó Deus, quando deixo preconceito e suspeita me manter longe da confraternização completa com aqueles que o Senhor chamou para ser seus filhos.  Peço que a minha vida seja um exemplo de redenção e unidade ao procurar a amar seus filhos como o Senhor o faz. Amém.

Nenhum comentário: