domingo, 10 de julho de 2011

PROJETO FAZENDO O IDE ACONTECER EM BOQUIRA



Por: Pr. Carlos Azevedo

A Região-BA lançou o projeto de missões regional FAZENDO O IDE ACONTECER em 24/10/2010, dai em diante as IAPs locais iniciaram o lançamento do projeto a nível local. Nós da IAP de Boquira, Centro Oeste-BA realizamos o lançamento do projeto local em 27/11/210, dai em diante procuramos adaptar o projeto à nossa realidade. No momento Deus tem nos conduzido para a zona rural, onde já estamos com dois trabalhos evangelísticos. No dia 06 de Março iniciamos um trabalho em uma localidade da zona rural chamada Fazendinha em um prédio escolar cedido pela Secretaria de Educação do Município. Estamos realizando cultos evangelísticos a cada 15 dias nessa localidade, os cultos acontecem aos Domingos a partir das 14 horas.
Nesse Sábado dia 09 de Julho de 2011 às 15:30h iniciamos mais um trabalho evangelístico em uma outra comunidade chamada cascavel, também em um prédio escolar cedido pela Secretaria de Educação do Município. Graças a Deus o culto contou com a participação de vários irmãos e consagrados da igreja local apoiando esse projeto do Senhor.  
Que o Senhor nos ajude com: fé sabedoria e a direção do Espirito Santo, para que em breve possamos divulgar os feitos dEle na vida das pessoas que tem sido alcançadas pela sua palavra.



Nenhum comentário: