quinta-feira, 7 de julho de 2011

Está chegando! Geração Metanoia grava DVD, ao vivo, neste sábado

Na noite de 9 de julho, sábado, a banda Geração Metanoia irá gravar seu primeiro DVD ao vivo.

A gravação acontecerá durante a 5ª Convenção Nacional da juventude promessista, em Sumaré.

Mesmo quem não estiver participando de toda a convenção poderá assistir à gravação do DVD. O valor para comparecer no sábado à noite é R$30.

Juan Pablo Leguizamon Júnior, líder da banda falou ao GUIA-ME sobre o que os jovens podem esperar da noite da gravação. "Na essência do trabalho todos podem esperar o registro do louvor e da celebração de uma igreja jovem que agradece a Deus de coração por ter sido despertada para, com mente renovada, fazer diferença nesta geração. No aspecto técnico, podem esperar uma estrutura de alto nível em som e imagens que certamente tornará a noite de nove de julho de 2011 inesquecível para todos que se reunirem conosco na Estância Arvore da Vida para celebrar a Deus."

Além disso, Juan Pablo expôs que a ideia do DVD é registrar de maneira especial a adoração dos jovens que são a verdadeira 'geração metanoia'.

Nas últimas semanas antes da data da gravação, a banda intensificou os ensaios em estudio, em São Paulo, buscando um melhor resultado para as músicas que serão ministradas e gravadas no dia 9. No último final de semana de feriado, todos os componentes do grupo estiveram reunidos em retiro em um chácara próxima à Campinas.

Agora é contar as horas e curtir a megaprodução que está sendo preparada para a noite do dia 9.


fonte: http://www.guiame.com.br/v4/index.asp

Nenhum comentário: