segunda-feira, 25 de novembro de 2013

49ª Assembleia celebra o Evangelho nos confins da terra

A Junta de Missões teve o prazer de apresentar a toda assembleia os moçambicanos promessistas que estão pela primeira vez no Brasil.
Daniel a Alda, que antes eram chamados de Sr. e Sra, foram apresentados como irmãos em Cristo, pelo pastor José Lima de Farias Filho.
“Não era esse calor que eu esperava encontrar”, disse o irmão Daniel, que enfatizou a eficiência do projeto Plantando Esperança no acolhimento às crianças pobres de Moçambique.

Muito simpática e sorridente, a irmã Alda falou sobre a marca que a Igreja Adventista da Promessa deixou ao chegar em Moçambique. “A chegada fez com que ficássemos ainda mais alegres e entendêssemos a Palavra de Deus. A Igreja Adventista deixou marcada a bondade e santidade. Foram até lá mostrar o que é o amor”, celebrou.
O jovem Marcelino, que era escravo em Moçambique, hoje é pastor da Igreja Adventista da Promessa. Em sua fala, ele resumiu seu testemunho de transformação.
“Antes de pertencer a Deus eu era escravo, fui humilhado”, contou Marcelino. “Mas Deus mudou tudo, Ele estava só me preparando”, afirmou.
No começo do projeto, a IAP tinha quatro igrejas em Moçambique, hoje Marcelino contou à toda assembleia e celebrou pelas 27 igrejas que existem lá atualmente. 

Nenhum comentário: