segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Criados para adorar o dono de tudo – Em espírito e em verdade


Dia 01/02-2014, mais uma noite de grande alegria para os irmãos do Setor Agreste em Guanambi-BA. A IAP/GBI em Guanambi-BA, celebrou os 82 anos da Igreja Adventista da Promessa. Na noite de sábado dia 01/2, data que é comemorada originalmente nos dias 24 de janeiro, A IAP/GBI sede do setor Agreste, recebeu as IAPs: Palmas de Monte Alto, Fazenda Água Branca e Fazenda Agreste. Foi uma noite de adoração ao grande e eterno, o criador de todas as coisas, o nosso Deus. Ele foi exaltado como sendo o único motivo da IAP ter chegado até aqui, e temos certeza que ele mesmo fará com que todos que a compõem, possam na perseverança da santidade em Cristo Jesus o SENHOR, chegar à gloria eterna. 
A programação foi dirigida pelo Pr. Carlos Pastor da IAP/GBI, o primeiro louvor foi cantado pelo grupo de Guanambi, a devocional foi feita pelo Ob. Lucivaldo, responsável pelas IAPs de F. Agreste e F. Água Branca. O Pr. Celcidio da IAP em Palmas de Monte Alto fez uma leitura que nós fez recordar um pouco da historia da IAP desde o seu inicio até os dias de hoje, foi um momento de bastante emoção.
O momento de louvor foi dividido entre as IAPs, cada IAP com seus grupos louvaram e engrandeceram o nome do Senhor, por que só ele é digno de receber toda honra e louvor por ser quem é: o dono de tudo, O SENHOR!
Usando o Salmos 24, o Diácono Luciano diretor da IAP de Palmas de Monte Alto na direção do Espírito Santo, nos levou à compreensão de que para adorarmos o grande e eterno Deus precisamos conhecê-lo, e conscientes de quem ele é (O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.), devemos adora-lo em espírito e em verdade.
Depois de apresentar todas as IAPs em oração, o Pr. Carlos convidou o Grupo de Guanambi pra cantar um hino, em seguida convidou a todos para compartilhar de algo que fora preparado para todos... Percebemos que todos expressavam um contentamento e regozijo na presença de Deus e na comunhão com os irmãos. Glorias ao ETERNO! 

Vejam fotos: QUI

Nenhum comentário: