segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A DOUTRINA DO CAIR NO ESPÍRITO - ISSO É MAIS UMA DAS DISTRAÇÕES DO DIABO PARA DESVIAR AS PESSOAS DA VERDADE

Alguns que não entendem o propósito de Deus em enviar o Espírito Santo à Igreja, associam a doutrina do cair no espírito com o que aconteceu no dia de Pentecostes e aos eventos que aconteceram logo depois.
Não tem nada haver o que foi apresentado pela Rede Record, com a conversão das quase três mil almas depois da pregação de Pedro. Porque? A Bíblia diz: 
De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e, naquele dia, agregaram-se quase três mil almas. O que Pedro recebeu e que o capacitou para pregar tão poderosamente foi o Espírito Santo de Deus, Não o espírito de demônios. Porque toda doutrina ante-bíblica é doutrina de demônio.
O apostolo Paulo  diz que seja maldito todo aquele que pregar um falso evangelho, "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema... Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo: se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema Gálatas 1:8 e 9.
E o Espírito de verdade mesmo expressamente diz: Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, 1ª  Timóteo 4:1.
Portanto amados irmãos examinem a Escritura Sagrada, ela revela a verdade, e toda essa sujeira que vemos hoje é tão somente  o cumprimento dessa verdade, quem tem o verdadeiro Espírito de Deus não se assusta nem se deixa enganar quando em meio a tudo isso surgem os falsos defensores do evangelho, uma turma que aproveita para se promoverem como “os donos  da verdade”, não se enganem examinem a Bíblia, ela é a única verdade.
Quando os defensores da "verdade" surgirem vejam quais são os frutos deles, vejam se são dignos de aceitação, vejam se são pessoas que respeitam as Escrituras Sagradas ou são mais um daqueles que acham que a graça lhes isentam de obedecerem aos mandamentos de Deus.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 
Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? 
E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade, Mateus 7:20-23.

Pr. Carlos Azevedo
postado primeiro em: http://iap-boquir-ba.blogspot.com

Nenhum comentário: