sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Deus que cumpre o que promete

MOMENTO MISSIONÁRIO N° 2



“Os teus olhos verão o Rei na sua formosura, e verão a terra que está longe”, Is. 33:17.




Deus promete cumprir todas as Suas promessas; porém, algumas delas estão condicionadas ao cumprimento das condições estabelecidas por Ele mesmo, em Sua palavra. Entretanto, mesmo em meio às provações, devemos está confiantes de que nos socorrerá. Seus atributos morais, tais como paciência, bondade, longanimidade, etc., devem estar presentes em nossas vida diária. Isto é necessário, para que todos saibam e sintam que somos Seus embaixadores. Nossa conduta deve falar mais alto que o nosso discurso, para que todos possam dizer: estes, realmente, são filhos de Deus. Este tem prometido uma grande bênção aos que trabalham na Sua obra. Promete dar uma visão da Sua glória, o que nunca foi visto antes. É verdade que em parte já a conhecemos, mas quando isso acontecer, O conheceremos bem melhor. Cada momento vivido, cada ação praticada e cada passo que damos ao levarmos a Palavra do Senhor a quem dela precisa, está registrado e bem guardado nos arquivos do Senhor. Aqui, nem sempre recebemos elogios pelo trabalho que realizamos, mas o Senhor promete recompensar a cada um, inclusive com o direito de vê-LO “na Sua formosura”.








E se você acredita que o Senhor cumpre fielmente o que prometeu, porque não fala com as outras pessoas a respeito dessa bênção? Evangelize. Assim fazendo, você verá o Rei “na Sua formosura”.






Lição Bíblica - Crescendo em Cristo – N°243 – ABR/JUN 1998 /PG.46 - Igreja Adventista da Promessa

Nenhum comentário: