segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um Culto Santo Para o Deus Santo

 Seja Bem vindo ao Congresso Santificai e Adorai

Um congresso de Louvor, Adoração e Música é um evento muito esperado pelos instrumentistas e cantores da Igreja Adventista da Promessa. Além de oferecer oficinas para diversas áreas do universo musical, este tipo de evento promove o congraçamento dos participantes, além de momentos maravilhosos de celebração a Deus, com música de qualidade e uma mensagem bíblica bem elaborada.

O último grande evento musical para todas as Igrejas Adventista da Promessa, foi oferecido no ano 2000, com o nome de Musitec, na cidade de São Paulo (SP). Desde então, algumas regiões, principalmente do Sul e Sudeste do Brasil, têm oferecido seus Musitecs para um grupo menor, satisfazendo, assim, as necessidades de sua comunidade.

Mas, agora, estamos voltando com um novo formato de congresso, em que teremos, além de aulas de técnica musical e palestras de louvor e adoração, concertos didáticos, devocionais, apresentação de um musical evangelístico com teatro e um culto especial com canções inéditas.

Através deste congresso, almejamos ajudar nossos músicos congressistas de diversas localidades do nosso país, a adorarem ao Senhor em espírito e em verdade, sem deixar de ter musicalidade e arte.


Equipe Demap Geral
vilmamartins@hotmail.com

Todos os direitos Reservados
a M&W Comunicação Integrada




Um comentário:

Odilar JR disse...

Obrigado!
Creio que é o que todos desejam!

Graça e Paz!