segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

UMA CELEBRAÇÃO SANTA PARA O DEUS SANTO

Foi realmente Inesquecível a celebração dos 78 anos da IAP em Salvador BA.Você atendeu o convite e contribuiu para que o nome de Jesus Cristo, Salvador e Senhor da IAP fosse glorificado naquela noite de sábado.Mais de Mil pessoas participaram de um encontro com a paz e a felicidade.





Deu se fez presente através do louvor, com grupos de Salvador, Metropolitana, Interior e com a cantora Theresa Ruas e Banda. O Espírito Santo durante aquele momento de louvor e pregação da palavra de Deus tomou a direção daquele lugar. Que mesmo sendo um local onde se realiza muitos outros eventos que não são para a gloria de Deus, mesmo assim, foi possível sentir a sua presença. Porque onde estiverem dois ou três reunidos no nome do Senhor, ali Ele estará presente. 




Deus também falou através da sua palavra que chegou ate nós por meio do seu servo Pr. José Lima de Farias Filho. Presidente Geral da IAP.O Tema da palavra foi: O Triunfo Final do Cordeiro, baseado em Ap. 5: 1-5. Uma palavra poderosa e impactante para os nossos dias. Ele se referiu ao que está acontecendo no mundo (catástrofes) ele disse que o mundo está se "derretendo" e que muitos não sabem o que está acontecendo...






 A programação foi encerrada com um testemunho do Superintendente Pr. Reinalto Hortencio Barbosa da IAP Bahia, louvores com Teresa Ruas, oração e agradecimento ao grande e eterno Deus.

Nenhum comentário: