terça-feira, 12 de novembro de 2013

Depósitos Divinos

Em: Devocionaisdiarios - via email
"Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria." (Salmos 90:12)

Digamos que seu telefone toque amanhã cedo e seja uma ligação do gerente do seu banco, dizendo:
-"Eu recebi uma ligação estranha há dias atrás, onde alguém dizendo que lhe amava muito e que era muito rico, estava dando-lhe uma quantidade significativa de dinheiro. O doador anônimo vai depositar 86.400 centavos na sua conta todos os dias."

-"Como é que é?" você responde. "Todos os dias, essa pessoa irá depositar 86.400 centavos em minha conta?"

- Isso é muito dinheiro?, você logo se pergunta. Então pega a sua calculadora e vê que isso corresponde a $ 864,00. Isso é muito bom, você pensa consigo.

-"Mas tem uma condição...", o gerente continua. "Você tem que gastar tudo num único dia. Não pode guardar. Cada dia você terá que gastar essa quantia integralmente. O que não for gasto, será zerado. O doador depositará essa quantia todos os dias, mas com a única condição de você gasta-la diariamente."

Voltando à sua calculadora, você faz a conta: $ 864,00 X 7 dá $ 6.048,00 por semana. Essa quantia, multiplicada por 52 semanas, dá $ 314.496,00 por ano. É realmente um "negócio da China"!

Voltando à realidade: Alguém que lhe ama muito deposita em seu "banco do tempo" 86.400 segundos a cada dia. Esse alguém é Deus. E a condição é que você use integralmente esse tempo. Você não pode acumular esse tempo para usa-lo amanhã ou depois, porque não existe um dia maior do que 24 horas.
A cada dia você tem a oportunidade de usar bem o seu precioso tempo.

Nenhum comentário: