quinta-feira, 4 de abril de 2013

Somente Um

fonte:  Devocionais Diários via email

"Caiu de joelhos entao e bradou:" Senhor, NAO OS analisarmos culpados deste Pecado 'E, dizendo ISSO, adormeceu E Saulo estava ali, consentindo na Morte de Estêvão [...]... "  ( Atos 7:60 - 8 : 1 )

O Que levou Saulo ter um tamanho Ódio dos cristãos? Sem Dúvida, FOI um POSIÇÃO DO corajosa Jovem Estevão, Que Morreu rezando Pelo Perdão das PESSOAS Que o estavam assassinando.

Saulo estava also Presente QUANDO Estevão corajosamente pregou o Evangelho perante o Sinédrio. A Biblia Diz Que o Rosto de Estevão brilhava Como se Fosse o de hum anjo. ELES gritavam os e colocavam SUAS MAOS sobre SUAS Orelhas, DE MODO uma NAO Ouvi-Lo Mais. Entao elementos Disse: "Vejo o Céu Aberto EO Filho Do Homem de pé, à Direita de Deus" ( Atos 07:56 ). ISSO Realmente o Marcou profundamente. Ellis gritaram ainda Mais alto e entao decidiram mata-lo. E enquanto o apedrejavam elementos orava: "Senhor, NAO OS analisarmos culpados deste Pecado" ( versículo 60 ).

Pelo Que lemos NAS Escrituras, Estevão NAO atingiu um Milhões, Nem um milhares de Pessoas. ELE Sequer alcançou centenas dezenas ou. Elementos basicamente atingiu hum Homem apenas: Saulo de Tarso.

Alguns PODEM Olhar par a Vida de Estevão e DiZer: "FOI UMA Tragédia". Mas Estevão fez o Que Deus o chamou parágrafo Fazer. ASSIM Como Paulo não final de SUA Vida, Disse: "Combati o bom Combate, terminei a corrida, guardei a Fé", also Estevão poderia DiZer uma Coisa MESMA. Seu Caminho FOI apenas Diferente. 
Ó Que importação E Que elementos FOI fiel Aquilo Que Deus colocou Diante DELE.

Embora como PESSOAS possam se Surdas de Fazer com Relação AO Que Falamos; UO Pior, pegando Pedras parágrafo nn derrubar, sabemos Pelo exemplo a de Estêvão, Que a Palavra de Deus Nunca Volta Vazia.

Nenhum comentário: