segunda-feira, 16 de abril de 2012

Igreja Assembleia de Deus em Ipupiara


A igreja assembléia de Deus em Brotas de Macaúbas, congregação da igreja sede em Ipupiara, vem tendo um crescimento maravilhoso. No ultimo mapeamento dos membros que compunha a igreja assembléia de Deus em Ipupiara e suas congregações, no dia 18/10/11 , a congregação de Brotas, contava com 76 membros, que somando as congregações adjacentes (município de Brotas) totalizam 132 membros, de lá para cá já foram realizados vários Batismos. Nos últimos 4 anos e 8 meses, a igreja de Brotas e região recebeu missionários da secretaria de Missões de Apiacáz e Nova Bandeirantes, do estado de Mato Grosso. Desde então Deus tem confirmado a presença dos missionários na região com: Salvação de almas, libertação de viciados, de pessoas ligadas ao espiritismo, de batismo nas águas e com Batismo no o Espírito Santo. 

Ontem, dia 15/04/12, dois Missionários retornam para mato grosso, Lazaro (Brotas) e Efigênio (Feira Nova), Deus os levou para desbravarem em outras regiões, deixando para trás aquilo que mais agrada a Deus, muitos frutos, e não a duvida de que Deus os continuará abençoando.

Dessa forma Deus comunicou ao coração do Pr Orlando Sodré, pastor presidente de todo o campo das Assembléias de Deus em Ipupiara e confirmou com a unanimidade do ministério (presbíteros e diretoria da igreja), que chegou o momento da Congregação de Brotas se tornar Igreja sede. Portanto, para o bom desenvolvimento da obra do senhor, no dia 28/04/12, a convenção das assembléias de Deus na Bahia estará empoçando na assembléia de Deus em Brotas e região um pastor da convenção.
Quero finalizar usando as palavras do Pr Orlando, homem de Deus, que define confiança e dependência, “Deus cuida de Nós”. Amém!
De: Edson Pereira Bessa
via: facebook

Nenhum comentário: