sexta-feira, 13 de março de 2015

Batalhadores

Grupo de inclusão social que desenvolve atividades no intuito de atender as necessidades infanto-juvenis - os "Batalhadores" - foi criado pela Igreja Adventista da Promessa de Guanambi, sob responsabilidade do pastor Carlos Azevedo. Este grupo "recruta" crianças e adolescentes para aprenderem a servirem a Deus, batalhando pelo seu Reino como soldados de Cristo, cuidando tanto da parte espiritual, com o ensino das Escrituras e evangelismo, como também da saúde física e do convívio social, servindo à comunidade.


   Seu lançamento ocorreu em 27 de dezembro de 2014, numa tarde de sábado, com a palestra do Comandante Jonas dos Santos, que comanda a Polícia Mirim de Boquira - BA. Esta palestra consistiu em lições de disciplina, obediência, respeito e responsabilidade, dando a essas crianças ideias do que viria mais à frente.
   Contudo, as atividades não pararam por aí. No mês de janeiro, houve evangelismo nos bairros de Guanambi e Palmas de Monte Alto, com entrega de folhetos, divulgação da igreja, como também, uma Escola Bíblica ao ar livre.
   Seguindo a instrução do livro de Provérbios, "ensina a criança no caminho em que se deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele" (Provérbios 22:6), a igreja lançou a preciosa semente nestas crianças, para que esta germine e amadureça, firmando suas raízes em Cristo e que sejam cidadãs do Reino de Deus para a Sua glória.
Quem quiser saber mais sobre este grupo, é só acessar a fan page: Batalhadores/

Nenhum comentário: