domingo, 1 de maio de 2011

Sex shop e Swing gospel era o que faltava.

O portal O Galileo anunciou em seu site o mais novo empreendimento gospel. A nova empreitada se constitui na criação de um Sex shop, onde além de oração,  cliente pode encontrar brinquedos  e estimuladores sexuais cristãos. O site pioneiro “Book22.com” começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista ao site religioso “NPR.com” que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia. Não era isso que procuravam: “Fiquei muito surpresa que era tão ruim”. Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop "livre de pecados". O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao salmo 22 da bíblia. 

Pois é, se não bastasse isso, há pouco fiquei sabendo da notícia de que uma pessoa colocou um anuncio em um site interessado em encontrar parceiros evangélicos para a prática do swing gospel.  Sinceramente o nível de promiscuidade de alguns daqueles que se denominam evangélicos é apavorante. 

Diante de tanta promiscuidade, sou levado a acreditar  que definitivamente chegamos ao fundo do poço. Confesso que assusta-me o fato de saber que o pecado esteja sendo tratado de forma tão banal pela Igreja de Cristo. Diante disto tudo a impressão que tenho é os evangélicos outrora compromissados com as Escrituras, "catolificaram"a fé, tornando-se assim meros evangélicos nominais.

Diante do exposto,  chego a conclusão que em hipótese alguma devemos aceitar como normal este tipo de  prática e comportamento. Tenho plena convicção de que os verdadeiros cristãos, não devem se curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira. Como discípulos de Senhor, temos por missão anunciar a esta geração, o Evangelho da Salvação Eterna, cujo conteúdo confronta o homem em seus delitos e pecados.

Caro leitor, fomos chamados pelo Senhor a vivermos de modo absolutamente diferente dos que compõem esta geração. Compromisso com a moral, decência e santidade devem fazer parte da vida daqueles que nasceram de novo, levando-nos a exalar sobre os que se encontram em estado de putrefação espiritual o bom perfume de Cristo.
Pense nisso!

Renato Vargens

Nenhum comentário: