terça-feira, 22 de junho de 2010

INAUGURAÇÃO DA IAP NO PERU


 
 
A caravana: Recebemos no dia 29 de maio doze irmãos vindos do Brasil com grande alegria nos encontraram no Aeroporto internacional de Lima. Tal caravana era composta pelos pastores Aléssio Gomes, Levi Valero, Claudemir Grovo, Luiz Beltram, José Carlos, diaconisas Eunice Lourenço e Lara,  diácono Italo e Oséias e irmãs Michele e Karina. Posteriormente Pr. José Lima de Farias Filho.

Ainda no Aeroporto conhecemos duas brasileiras que estavam com dificuldades em encontrar um lugar para estadia, de forma que a convidamos a ficar junto a nossos irmãos, assim puderam permanecer até a inauguração da igreja e depois partiram para Cuzco.

Culto sábado de manhã: Tivemos o grande prazer de estudar juntos a lição  El Juicio ministrado pelo Pr. Luiz Beltram. E incrível imaginar que todos promessistas espalhados por diversos países e idiomas possam participar do mesmo estudo. O Culto foi uma grande benção o Pr. José Carlos fez a direção do Culto e o Pr. Levi Valero se encarregou de trazer a mensagem do Senhor.

Apresentação de bebe: A Jovem Stefanny teve um lindo filho chamado Angel Jair, mais com poucos dias depois descobriu que estava com meningite, foi internado e passou semanas no hospital, segundo os médicos as seqüelas seriam inevitáveis, porém a igreja se colocou em oração a criança foi curada completamente, o momento de apresentação foi uma grande festa entre os irmãos e familiares que viram os milagres de Deus.

Sábado à noite: Inauguração da Iglesia Adventista de la Promesa: Todos foram tomados da certeza que a obra no Peru era plano de Deus. Recebemos 63 pessoas, algumas precisaram ficar em pé nos corredores da igreja.
Os irmãos e convidados (entre eles pastores de outros ministérios) ficaram impressionados com a profundidade teológica e com a manifestação do Espírito Santo através do sermão do Pr. Jose Lima de Farias Filho.

O Batismo: Sem duvida esse foi um dos momentos mais especiais tivemos 12 batismos nas águas, Inclusive de um ex-pastor da IASD que logo após sair das águas também foi batizado no Espírito Santo a presença de Deus era enorme, logo após outra irmã vinda da IASD também ao sair das águas recebeu o batismo no Espírito Santo.

A Ceia do Senhor:
Tivemos a participação de 27 pessoas e um grande numero de visitantes assim mais uma vez tivemos que deixar alguns irmãos em pé. Todos se encantaram com a beleza da cerimônia de lava pés se emocionaram com tal ensinamento que foi ministrado pelo Pr. Claudemir Grovo.
 
  DEME, via -http://arildoiap.blogspot.com

Nenhum comentário: