sexta-feira, 21 de maio de 2010

Se os tradutores de filme fossem baianos



Publicado por Thiago Mendanha no PAVABLOG




1) - Uma linda mulher: A nega é toda boa

2) - Velocidade Máxima – O Buzu Avionado

3) - Os Bons Companheiros – Os Corrente

4) - O Paizão – O Grande Painho

5) - A Morte Pede Carona – A Misera Quer Pongar

6) - Ghost – O Encosto

7) - O Poderoso Chefão 1 – ACM

8) - O Poderoso Chefão 2 – ACM Júnior

9) - O Poderoso Chefão 3 – ACM Neto

10) - O Exorcista – O Lá Ele

11) - Táxi Driver – O Taquiceiro

12) - Corra Que A Policia Vem Aí – Se Pique Que Os Homi Tão Descendo

13) - O Senhor dos Anéis – O Coroa Dos Balangandan

14) - Janela Indiscreta – Vizinho Na Cócó

15) - Velozes e Furiosos – Ariscos e Virados No Estopô

16) - Esqueceram de Mim – Me Crocodilaram

17) - Forrest Gump – O Culhudeiro

18) - Clube da Luta – Os Comedor de Pilha

19) - O Cavaleiro das Trevas – O Jagunço do Breu

20) - Cidade de Deus – Bairro da Paz

21) - O Que É Isso, Companheiro! – Colé de mermo, véi!

22) - A Casa Caiu – A RONDESP chegou

23) - O fim dos dias – Nós “tamo” é lascado

24) - Mamma Mia! – O pai ó

25) - Turistas – Os gringo

26) - 2012 – Não vá que é barrio!

27) - Guerra dos mundos – Hoje tem Ba x Vi

28) - O Chamado – Venha cá, vei

29) - O Chamado 2- Se chegue logo, man

30) - Á beira da loucura – Tu tá é muito doido!

31) - Horas de horror – Na MIRA

-----------------------------------------------------------------------------------

Comentário do PC@maral:

Quando li este artigo no Pavablog, lembrei, imediatemente de Márcia Gizella - Vitória da Conquista [Não abro Mão da Graça], Odilar Junior - Oliveira dos Brejinhos [RESGATANDO VIDAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO], e Leandro Kateivas - Vitória da Conquista [UMAP-Vitória da Conquista/BA].

Lembrei com muito carinho de meus queridos irmãos em Cristo! Mas que eu ri muito, ah! Isso eu ri! #RIMUITO


***

Fonte: Contribuição do baiano André Paolilo. [via Paguei Mico!] - Via Pavablog e divulgado no PC@maral para meus queridos amigos baianos.

Um comentário:

CR Controle Remoto disse...

A Paz do Senhor Pr Carlos, só faltava o senhor, mas, como és pastor, achei melhor não brincar... vai que uma "ursa" me pega né, rsrsrsrsrsrs

Deus lhe abençoe!