segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mudanças no campo – Sudoeste Baiano


Para melhor desenvolvimento do trabalho pastoral do pastor Carlos a Região Bahia toma a decisão de diminuir o numero de igrejas que estavam sob sua responsabilidade, assim diminuindo o percurso que o pastor tinha que fazer para visitar essas igrejas que é de quase 100 km de onde ele está em Guanambi.  As igrejas de Fazenda Água Branca e Fazenda Agreste que pertenciam ao campo do Pastor Carlos Azevedo, agora está sob a responsabilidade do missionário Celcidio. Neste Sábado dia 04/08, em um culto de ação de graças realizado na localidade de Pindoba reunindo a igreja de Água Branca, irmãos de Palmas de Monte Alto, Agreste e mais de 30 pessoas convidadas para o culto, o Pastor Carlos aproveitou para dar posse ao missionário. No domingo o pastor Carlos juntamente com o missionário e sua família foram para a igreja de Fazenda Agreste. Foram feitas algumas visitas e no culto da noite o pastor Calos apresentou o missionário Celcidio como sendo o novo responsável pela igreja daquela localidade e em seguida dando posse ao mesmo.

Após a palavra que ficou na responsabilidade do missionário Celcidio e feitas às considerações finais pelo Pastor Carlos, o missionário falou para igreja que está disposto a contribuir com a obra de Deus e pediu o apoio de toda a igreja com sua liderança para que juntos possam fazer o melhor pra o reino de Deus. O missionário destacou também que pretende trabalhar com intercambio junto às igrejas de Guanambi e Palmas de Monte Alto que está na responsabilidade do pastor Carlos. Oremos pela vida do missionário e sua família para que tenham a orientação de Deus para exercer ministério.
Obs. A igreja de Fazenda Água Branca fica em Palmas do Monte Alto e a Igreja de Fazenda Agreste fica em Riacho de Santana, todas na zona rural desses dois municípios.









Missionário Celcidio

Nenhum comentário: