sexta-feira, 3 de junho de 2011

O imperdoável!

Por Pr. William R. Souza Pereira

Assim que me tornei adolescente, passei a me interessar pela música Rock, conheci várias letras de muitas bandas. Mas teve uma música que me chamou muita atenção na época, não pela letra, mas pelo ritmo. Era uma música em inglês da banda Metállica e o seu nome era The Unforgiven.

Nem faço idéia de quantas vezes ouvi essa música, sei que foram muitas! Me apaixonei pela música sem ao menos conhecer o significado do seu título. Então, resolvi pesquisar sobre o significado e descobri que a tradução de The Unforgiven é: O imperdoável! É claro que na época isso não fez a menor diferença pra mim, continuei curtindo a música do mesmo jeito.
Alguns anos se passaram e eu conheci Jesus, me converti ao Evangelho, troquei o som do Metallica por louvores que engrandecem o nome do Senhor.

Em Jesus descobri que não existe ou não pode existir “o imperdoável.” Jesus demonstrou isso na cruz, ao olhar para aquela multidão que um dia havia sido amparada por Ele, mas que agora blasfemava e zombava dele, e mesmo assim disse: “Pai, perdoa-os, porque eles não sabem o que fazem” (Lc 23:34). Jesus cumpriu na cruz o que Ele mesmo ensinou a Pedro em (Mt 18:35): Nada pode ser imperdoável!

Em Cristo, é possível perdoar aquilo que parece ser imperdoável.

Ore, peça a Jesus que lhe ajude a liberar perdão e você se sentirá melhor!

Via Sou da Promessa

Nenhum comentário: