sexta-feira, 11 de junho de 2010

Festa no campo missionário

Batismo, ceia e casamentos em Barra do Guarai

Nos dias 29 e 30 de maio de 2010 foi realizada uma grande festa em celebração ao Senhor, no campo da Barra do Guarai (divisa do Brasil com o Uruguai) e (Bella Union - Uruguai).
A missionária Marisa Costa, responsável pelo campo, estava muito feliz pelos frutos para a obra de Deus, pois levou 20 pessoas ao batismo, sendo 11 uruguaios e nove brasileiros. Além disso, a IAP recebeu 12 novos membros, sendo oito brasileiros e quatro uruguaios, totalizando 32 novos membros da IAP, para a glória de Deus. Além do batismo, também foi realizado no sábado (29) uma ceia, com 55 participantes. Foi uma grande benção!
No domingo (30), o Pr. Magno Batista (secretário / tesoureiro do Deme – Departamento de Missões e Evangelismo) realizou a cerimônia de casamento de oito casais, que compareceram ao altar do Senhor para serem abençoados no Matrimônio.
Ele também ministrou o batismo e a ceia. O batismo, em especial, foi um grande desafio, pois o tempo estava chuvoso, a cerimônia foi realizada em um rio e a sensação térmica era de 10ºC. Mas o Senhor se manifestou intensamente. Glorifiquemos a Ele todas as maravilhas que tem realizado nos campos missionários!  
 
 
 

Nenhum comentário: