sexta-feira, 28 de maio de 2010

Projeto Resgatando Vidas



Demi e Fatap lançam projeto na Região Rondoacre

Desde o último semestre da FATAP no ano passado (Faculdade de Teologia Adventista da Promessa), nasceu no coração de Deus um projeto salvador, que mobilizou os alunos da Faculdade. Logo que foi apresentado, teve a  aprovação da Superintendência da Região Rondoacre e apoio Departamento de Missões e Evangelismo (DEME).

Após 30 dias de oração, clamor e consagração por todos os promessistas, em favor deste projeto, no dia 24 de abril aconteceu o lançamento oficial do PROJETO RESGATANDO VIDAS, que está sendo implantado com sucesso na região. A primeira reunião de avaliação será em setembro, na Assembléia Regional, mas todos os envolvidos estão confiando no Senhor, que dará os frutos, pois se o projeto é de Deus, Ele fará prosperar, assim como no meio dos anos tem avivado e feito prosperar a sua obra (Hc 3.2).
O Departamento Regional de Missões Rondoacre está mobilizando cada irmão e irmã para este propósito, que visa resgatar pessoas aprisionadas nas drogas, na prostituição, no álcool, na depressão, na falta de fé, e em muitas outras cadeias que satanás as possa ter lançado. Resgatar vidas não é uma tarefa fácil, às vezes exige que você entre no meio de chamas, enfrente a fúria das ondas e muitos outros perigos que constantemente encontramos na caminhada, mas quando levantamos nossa cabeça e dizemos como disse Isaías (6:8): “eis-me aqui, envia-me a mim”, o Senhor nosso Deus cumprirá em nós sua promessa registrada em Mc 16.18.
Que assim nos dê o Senhor disposição e capacitação para esta obra que ele mesmo nos chamou. 
fonte?: portaliap

Nenhum comentário: