quinta-feira, 13 de maio de 2010

Estudantes entregam folhetos cristãos no Dia da República

SUDESTE ASIÁTICO - Equipes de estudantes da faculdade bíblica foram pelas ruas distribuindo folhetos, prontos para falar das Boas Novas em uma iniciativa para celebrar o Dia da República na Índia.

Um grupo de 40 estudantes e quatro funcionários entregaram 7 mil folhetos e falaram diretamente com 10 pessoas sobre o amor de Cristo. Eles viram a mão de Deus no trabalho em favor deles, pois trabalharam durante todo o dia sem oposições.

Outro grupo, formado por 30 estudantes e oito funcionários, não puderam dizer o mesmo. Em uma região, as pessoas começaram a discutir e ofender os estudantes, então eles tiveram que ir para outra área.

No total, essa equipe entregou 7.500 folhetos e 55 Novos Testamentos. Eles falaram com 28 pessoas que pareceram interessadas em ouvir a mensagem da salvação através de Jesus Cristo, e disseram como elas poderiam conhecer o amor de Deus.

As equipes pediram oração por todas as pessoas que ouviram o evangelho, para que possam entregar suas vidas ao Senhor. Ore também para que todos aqueles que receberam os folhetos e os Novos Testamentos conheçam a Jesus Cristo.

Tradução: Missão Portas Abertas

Fonte: ANS



Nenhum comentário: