sexta-feira, 26 de março de 2010

Treinamento e evangelismo


Diretoria do Setor RS visita missionário em Cidade de Estação
 
Os pastores Saulo José Hernandez e Gisnério Araujo de Jesus, da diretoria do Setor RS, juntamente com a Da. Edinilza Hernandez, diretora da Resofap RS, estiveram no campo pastoral em Santo Angelo, Santa Rosa e Ijuí nos dias 27 e 28 de fevereiro, realizando palestras e reuniões com líderes da igreja local, abordando o tema: "Aprendendo para ensinar", visando a reformulação de  toda a liturgia da escola bíblica e do culto divino.
Eles relatam que tiveram um aproveitamento inesperado. “Foi uma benção poder ajudar a liderança do sul do estado e muni-los de informações relevantes na execução do ministério do ensino, que receberam do Senhor”, relata o Pr. Saulo Hernandez.
No dia 1º de março passaram pela Cidade de Estação (a 320 quilômetros de Santo Angelo e 250 quilômetros de Porto Alegre) para visitarem um missionário de outra denominação, que conheceu a Igreja Adventista da Promessa pelo Portal IAP e pediu uma visita, para conferir de perto conferir as informações que já o haviam alegrado. A comitiva foi recebida com muito carinho, e apresentou a ele várias literaturas da IAP, de forma bastante clara. Os pastores louvam a Deus pela vida do Miss. Handerson e de toda a sua família, apenas 22 anos de idade, mas já é prodígio na fé e na palavra de nosso Deus.

 portaliap


Nenhum comentário: