quarta-feira, 17 de março de 2010

NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS

Trecho das palavras de uma missionária, através de uma carta aos seus familiares... ‘’Aqui são tão difíceis as coisas, a pressão espiritual é muito forte, os recursos são limitados, os alimentos... Enfim, tudo é mais difícil, não temos muito dinheiro, o bebê nasceu à saúde dele não está nada bem, não temos nem um bercinho, teve que improvisar... Mas o meu Jesus deixou tudo por mim e não tinha onde reclinar Sua cabeça... Eis-me aqui Senhor, para Te servir.
O melhor lugar do mundo para estar é no centro da vontade de Deus.
Paulo nos deu esse exemplo quando descobriu que o lugar em Deus o queria era anunciando às nações, e ele não hesitou em fazer a vontade de Deus e foi. Esta é uma declaração de um verdadeiro servo... Em nada tenho a minha vida por preciosa... Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho, Fp. 1:21.
Entendemos que se ele tivesse que morrer anunciando o evangelho, ele o faria, pois estava no centro da vontade de Deus.
Sigamos o exemplo desse servo modelo. Se Deus mandar você à Albânia, África, Japão, etc., devem ir, pois se você não for, corre o risco de ser a pessoa mais infeliz do mundo. Aqueles que obedeceram ao plano de Deus alcançaram a benção do Senhor. O exemplo é Abraão, Deus disse: sai da tua terra... E vai...
Espero que agora mesmo você diga: Eis-me aqui, Senhor, aonde me mandar irei...

Nenhum comentário: