sexta-feira, 4 de junho de 2010

PIJ 2 – Bençãos para Salvador

Dias 28, 29 e 30 de Maio/2010 realizamos o PIJ II com as RUMAPs SEAL e Bahia reunidas em Salvador no Recanto da Bênção. Além da equipe FUMAP, representada pelos Prs. Junior Leonardo, Junior Mendes, Marco Murta e o Dc. Juan Pablo, o evento contou com a preciosa participação da Banda Geração Metanoia.

Foram dias de muito aprendizado, alegria e renovação na presença do Senhor, em todos os momentos. Estávamos com cerca de 300 jovens das duas RUMAPs, que tiveram uma participação exemplar em cada palestra e no culto da noite. Jovens ativos, participativos, interessados e com uma alegria indiscutível tornaram o PIJ SEAL – BA uma experiência edificante para todos nós.
Ressaltamos ainda o vigor e dedicação da equipe de organização do evento, sob a responsabilidade do Pr Weliton, líder da mocidade baiana, o que tornou o evento ainda mais agradável. Também vale destacar o esforço da RUMAP SEAL, através do Ms. Alisson, que mobilizou muitos jovens de sua região para participarem do evento. Muito encheu de alegria toda a mocidade e a equipe FUMAP o apoio presente da Região Baiana, através do suporte constante do Pr. Renalto e sua equipe.
Veja as fotos e tente saborear um pouco da alegria que experimentamos nesses dias!
E, prepare-se, acompanhe nossa agenda, pois o PIJ fase II pode estar chegando em sua região!




fonte: Fumap

Nenhum comentário: