terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cruzeiro evangélico realiza congresso teológico a lideres cristãos

Cruzeiro evangélico realiza congresso teológico a lideres cristãos  
A bordo do navio MSC Orchestra, participantes poderão desfrutar de palestras e apresentações musicais

Organizado pela agência de turismo Lexus Viagens, o cruzeiro evangélico que acontecerá entre os dias 5 a 9 de abril de 2010 rumo ao nordeste trará um congresso teológico voltado a cerca de 3 mil líderes cristãos. Entre os preletores, os nomes confirmados são: Russel Shedd, Gershon Norel, Adolf Roittman. O evento, aberto ao público em geral, ainda terá apresentações musicais do saxofonista André Paganelli, Rayssa e Ravel e Ministério Nova Jerusalém.

Inusitado, diferente e com atuação em diversas frentes, o CIT 2010 apresenta um completo programa de palestras, apresentações musicais e uma central de negócios para exposição de produtos, novidades e grandes lançamentos a bordo do sofisticado navio MSC Orchestra. O grande diferencial do evento, que recebe apoio do Ministério de Turismo de Israel, está no fato dele acontecer em um navio o que permite e garante interação total com a liderança religiosa brasileira.
O congresso tem confirmado as preleções de: Adolf Roittman (Diretor do Museu da Biblia de Israel, professor palestrante em diversas universidades norte-americanas (Hartford, New York, Texas Christian); Gershon Norel ( Historiador e Professor da Universidade Hebraica de Jerusalém e fundador do Jerusalém Bible Institute, preletor de avançados cursos de teologia in loco e profundo conhecedor da transição judaica cristã); Pr. Luiz Sayão (Teólogo, hebraísta, escritor e tradutor da Bíblia. É também professor da Faculdade Batista de São Paulo, do Seminário Servo de Cristo e professor visitante do Gordon-Conwell Seminary); Russell Shedd (PhD em Novo Testamento pela Universidade de Edimburgo (Escócia), fundou a Edições Vida Nova há mais de 40 anos e atualmente é consultor da Shedd Publicações), além das apresentações musicais do saxofonista André Paganelli, Rayssa e Ravel, Ministério Nova Jerusalém.

O diretor da Lexus, Alex Delgado espera proporcionar bons momentos de aprendizado e lazer. "A liderança brasileira não pode ficar de fora desse mega-evento que com certeza tem muito que contribuir para o conteúdo ministerial dos pastores e líderes", afirma.

MSC Orchestra

A Lexus optou pelo MSC Orchestra especialmente por ser uma embarcação confortável, com excelente gastronomia e infra-estrutura. Construído em 2007, de modo a aliar design de ponta, conforto e elegância o MSC Orchestra, possui mais de 800 cabines externas com varandas, presenteando sua tripulação com uma visão privilegiada do horizonte.

Roteiro da viagem

Serão quatro noites em um roteiro com saída de Santos no dia 05 de abril, com destinos a Ilhéus. Com todas as refeições inclusas, os preços do congresso são a partir de R$ 2.260,00, por pessoa em cabine interna tripla.
Serviço:

Fonte: Lexus Viagens


Nenhum comentário: