quarta-feira, 30 de julho de 2014

TRAGÉDIA EM SERRA DO RAMALHO: SEIS JOVENS MORREM AFOGADOS NO RIO SÃO FRANCISCO



Do site Repórter Radiola com edição de texto do Mural do Oeste

Uma tragédia abalou a população de Serra do Ramalho no Oeste da Bahia. Na manhã deste domingo, 27 de julho. Seis jovens morreram  afogados na comunidade de Passos, zona rural do município. As vítimas moravam  na Agrovila 20 e  pertenciam a um grupo de evangélicos da igreja Adventista do Sétimo Dia .

De acordo com relato do site Repórter Radiola, a tragédia começou quando os jovens perceberam que um amigo estava se afogando. Eles tentaram salvá-lo  e acabaram morrendo. Dois corpos já foram localizados.  O "SAMU" ,Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, famíliares, e curiosos, passaram o dia no local tentando encontrar os outros corpos mas as operações não alcançaram êxito. As buscas prosseguem nesta segunda-feira, 27.


Os mortos são: Rogério Pereira Machado de 14 a 16 anos, Derilto Lima, Dieison Andrade,César Augusto, Ramon, José Eures. Afogamentos com estas características vem se tornando comuns no Oeste Baiano, principalmente no Rio São Francisco. Em Junho em Morpará uma tragédia como esta ceifou a vida de vários jovens que passavam as festas de São Pedro na cidade.

ATENÇÃO:
Repórter Radiola

Encontrado o penúltimo corpo de seis dos jovens desaparecidos nas águas do Rio São Francisco, na Serra do Ramalho, oeste da Bahia. Trata-se de Dielson Andrade Silva, 16 anos. Os demais foram sepultados ainda ontem.

Os jovens faziam parte da congregação da Igreja Adventista do Sétimo Dia e estavam a passeio na beira do rio. 
http://www.muraldooeste.com/2014/07/tragedia-em-serra-do-ramalho-seis_27.html

Nenhum comentário: